quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cheia de Artes




"Fecho os olhos me concentro, deixo a alma deslocar, vejo o mundo corroendo, vou me desligar. Hesitei, prefiri me elevar, escapei, nunca quis me entregar, alcancei, agora não posso largar, superei, então não tente me parar. A tua vida segue em frente e o destino a te guardar, eu simplesmente sigo a mente, chego em qualquer lugar. Tô ausente a minha mente foi voar."






Hoje há greve geral de comboios... Nem os requisitos minimos houve!!  UI!! Não vou para a universidade... blarg!!

3 comentários:

Isabelle M disse...

Lindas palavras!

Thaís Araújo disse...

Ai que bonito esse texto.. gostei.

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bruna disse...

Oi, q texto inspirador .. . òtimo dia !!! bjo.

@brunamotablog

http://wonanchic.blogspot.com/