sábado, 5 de fevereiro de 2011

Finalmente


Bem minhas queridas! Finalmente ontem eu conseguir fazer um timeOut(zinho), na verdade ainda estou meio a dormir. Fomos para um lugar, que eu amo de paixão, aqui em Lisboa, chamado Bairro Alto, é lindíssimo, a galera fica na rua à conversa, entramos nos bares para comprar bebidas - a bebida de eleição do jovem português é a a cerveja, e para mim, Sagres de preferência - é um bairro tradicional, onde há restaurantes fantásticos,da culinária portuguesa e internacional, e umas casas de fado, muito legal mesmo. Infelizmente - ou não - ninguém ontem saiu com ideias de tirar fotografias, e por tal motivo não tenho como postar fotos "nossas"

Ah... é verdade, ontem fomos para "comemorar " o Valter ter feito uma cadeira, e ontem recebemos a noticia de que afinal: já não há mais cadeiras!! :D Agora é só a tese, e eu passo a ter um namorado que é Engenheiro Mecânico. 






*As fotografias foram retiradas dos seguintes blogs: http://estradapoeirenta.blogspot.comhttp://fomosveromundo.wordpress.com/tag/bairro-alto/

2 comentários:

Miu disse...

é uma pena que esteja bastante violento... nas duas últimas vezes que fui ao bairro houveram brigas :(

Unknown disse...

Michelle minha gata, qual é o link do seu blog!? beijaooo