terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

melhoras

Pregadeira (broche) em couro - 2,50€ cada + portes
- entrem em contacto. 
Hei... Galera!! Já me sinto melhorzita, a voz ainda não sumiu toda, ainda tou viva!!
As minhas aulas recomeçaram ontem, mas como vocês devem calcular, nem coloquei os pés na rua. O problema é que aqui por terras lusas, o tempo anda completamente maluco, tem feito 18/20º durante o dia, e a noite o bicho pega, com 10º... ai, não há garganta que aguente!!!
Estou super ansiosa para ir hoje às aulas, tenho cadeiras novas, com profs que nunca tive, acho que vai ser um semestre e tanto! Pelo menos adivinha-se muiiiito trabalho pela frente!!



Ah... é verdade, apartir de hoje passo a publicar umas coisinhas feitas por mim, para vender, é so entrar em contacto comigo caso estejam interessadas!



Beijinhos Lusos

2 comentários:

Thá Araújo disse...

Que bom que já está melhorando!
Lindo os broches..

Beijos

Miu disse...

fazendo broches, hum?! HEUAHUEAHEUEAHEUAE

brincadeira, nanda! ta mesmo lindo - vou ficar de olho!!