quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mudanças

Resolvi mudar a cara do blog!!
Achei que era uma mudança merecida!!
Espero que gostem...


Aproveito o post para informar que o tempo anda super escasso para mim, estou em provas e a tentar estudar tudo - o meu calendário diz que eu tnh prova amanha, 6ª e sab, e na seg... - e por isso não posso fazer um post daqueles bem fixolas (legais)... Assim que acabe o sufoco, prometo um daqueles!!

Outra coisa que quero comunicar minha queridas blogueiras: não consigo comentar praticamente nenhum dos vossos blog's, a não ser que tenham janela tipo POP-UP... talvez seja melhor verem isso, e me digam qq coisa p eu saber o que se passa, e se é so comigo ou se é um problema geral da nação...



Beijinhos Luso,

1 comentário:

Gorete Sousa disse...

Nanda!
vc quer mesmo uma sandalia daquela minha???
se vc quiser, lhe mando...
xx

gorete