domingo, 31 de julho de 2011

Se passaste a tua semana de pé, a repetir sempre a mesma frase, a não achar a minima piada às suas "colegas" de trabalho... parabéns! Fazes parte do mesmo grupo que eu!
Pois é, a minha semana foi assim, ir para o trabalho, ta de pé mais ou menos 9 horas todos os dias, voltar para casa e ir estudar um bocadinho; ha pelo menos 7 dias, e o meu fim de semana foi ir um bocadinho à praia com os meus pais, mas entretanto o meu fim de semana também foi abortado por um verdadeiro ataque de panico. Um estupido resolveu agredir brutalmente, e covardemente também, um outro estupido, porque o 2º estupido era 1/4 do 1º, que caiu desmaiado e a tremilicar... resultado desta cena linda: tive um ataque de panico e não volto às esplanadas de Carcavelos - alias, Carcavelos, nem vê-lo.

1 comentário:

Any Brasil disse...

nossa que louco hein.
trendluxo.blogspot.com