domingo, 30 de janeiro de 2011

Concepção

Buaaaa.... E as minhas provas de final de semestre continuam, ate pelo menos 4ªfeira, que ha de ser a ultima. Mas Antes disso ainda tenho prova de Concepção Estrutural - descobri que os meus problemas com a matematica são muito piores do que alguma vez eu poderia imagina - amanha, na 3ª tenho oral de Materais - e la vou eu falar sobre materiais, suas aplicações e anomalias -, e na 4ª que ha de ser Sociologia Urbana - muito legal por acaso...
Ja tou exausta de tar ha tanto tempo a estudar sem tempo se quer para respirar... ahhhh


Pânico do fim de semana: 3 { [ (0,001 x q x ly^4 x valor retirado da tabela) / (30,5 x 10^6 x h^3)] + [ (0,001 x Q x ly^4 x valor retirado da tabela) / (30,5 x 10^6 x h^3) ] } < limite

5 comentários:

BelezaSanta! disse...

Keep calm and carry on!!

boa sarte!!!

Miu disse...

Ô neguinha, pense que quando acabar a gente vai se juntar e resenhar até umas horas DE BOAAAA :)

Essas ondas de estudo intensivo são fodas, mas quando passa é muito bom o alívio do stress!

Miu disse...

Ô neguinha, essas ondas de stress de estudo são fodas, mas a leveza que a gente sente depois que passa compensa, viu?!

E aqui estou eu, amiga, pra te ajudar na sua época de leveza e de peso também! Por isso se precisar de um escapezinho de tanto estudo CALL ME!!!

Thá Araújo disse...

Vai dá tudo certo!
Confesso que matemática sempre foi o meu problema também! rs..

Adorei o blog.
Beijos

Unknown disse...

@Nanda- oBrigadão pela força minha querida!!
Keep calm and carry on, was really necessary, but I could not keep quiet.
@Miu- Se você atendesse o tlm era muito massa!! LOL
@Thá- Ahahaha somos duas com graves problemas matematicos, nao sei as regras, nem da multiplicação nem da divisão, mas deixa pra la!! Hei de saber!! Ainda bem que vc gostou do Blog

Beijinhos à todas e uma bela semana p todas nos ;)