sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estas mulheres são...

... homens lindíssimos!!

Não sei, ainda estou meio confusa a respeito desta androgenia, mas são mulheres fantasticamente belas, elegantes, femininas... msm!!
A primeira é a Lea T., que já fez campanhas para Givenchy e acaba de fotografar a beijar a Kate Moss na boca, e a segunda é a Andrej Pejic, que fez Out/Inv '10 para Jean-Paul Gaultier, capa de nada à mais, nada à menos que a VOGUE francesa.
Eu gosto!!





Depois de verem as fotos, o que vocês acham!?

3 comentários:

Anónimo disse...

Aiiin me dá um super nervoso isso.

ahahahah Nem gosto..

Any Brasil disse...

conheci o seu blog é já amei. tô seguindo
depois conehce o meu: trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

@Indrid - o que eu ja ri com o seu comentário! Eu não tenho exactamente uma ideia formada à este respeito, mas não desgosto, mesmo.

@Any - Que legal que você gostou do meu EisMeAqui. Também gostei do seu blog. De super Luxo!! Seja bem vida ao meu Blog! :D

Beijinhos