quarta-feira, 18 de maio de 2011

Segurança Social

Estou inscrita como trabalhadora independente nas finanças desde 2007, e foi-me dito que dentro de um ano, iria receber uma carta da Segurança Social, para que eu pudesse me inscrever e passar a pagar "o que me é de obrigação". Meus caros, passados 4 anos, recebi a tal carta, enviei para la a tal  ficha preenchida com as fotocopia dos documentos solicitados... ja liguei para la, ja fui la, ja enviei email... e NADA!!!
Tou mais que farta disto!!
Por favor pessoal da Segurança Social, eu QUERO ESTA INSCRITA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A minha formação "oficial" não é o que eu sou e é cada vez menos. E também acho que o urbanismo é muito quadrado mas não tão quadrado como as leis. Como gosto muito de arquitectura dentro do Direito foi a área que mais se aproxima (ok, não me batas eheheh!. O que não suporto é a burocracia e a papelada assim como a incompetência crónica que está nos genes de certos serviços publicos ( e outros nem tanto).

Unknown disse...

Sabes o que é mais lindo de tudo!?
Olha so que engraçado: desde sempre sei o "que quero ser quando crescer", e quando fiz a minha inscrição na candidatura ao ensino superior, sem qualquer duvida e com toda a convicção coloquei em todas as minhas opções o "mesmo curso" (cursos diferentes, mas que me levariam ao mesmo lado): DESIGN DE MODA. E eu entrei um Engenharia Textil (que teria adorado). Mas o destino pregou-me uma grandississssima partida: e inscrevi-me, sabe-sa la o porque (sem duvidas, obra do destino), em Arquitectura. E sem querer, apaixonei-me. Hoje, quando crescer quero ser design de moda (apesar de achar que estou cada vez mais distante disso), mas sem duvidas, também quero ser Arquitecta! :D